
Bom dia.
Aqui estou eu de novo para comentar de mais um livro, o livro hoje é Para Sempre de Alyson Noël.
Um Crepúsculo sem vampiros... básicamente vamos dizer assim que e o livro... uma garota e um garoto que se apaixonam ele tem "poderes supernaturais" se apaixonam incrivelmente e ai vem os problemas e misterios (problemas sempre das dúvidas e inseguranças da cabeça de uma adolecente).
Bom pelomenos este livro tem algum conteúdo! não caro leitor não e mais um livro sobre vampiros, não há vampiros neste livro (o que então?) leiam e vão descobrir (risos), porém o livro tem um "conteúdo" já que pelomenos está história (uma boa história) a autora não criou algo mudando algo já existente para algo patetico... sim fiquem tranquilos pois a paixão dos dois tem um motivo, a história e legalzinha porém para alguém como eu que lê varios livros sobre o tema supernatural do livro acaba me fazendo reparar em varios erros, mais que passam despercebidos para alguém que não leia o que costumo ler.
Para uma adolecente que ama crepúsculo, pois o livro tem todo aquele romance, melação, a quela história do principe encantado (pois a autora até exagerou demais) e mais um livro de ficção/romance para adolecentes de 13 a 18 anos.
Bem eu lê mais sempre que começo um livro preciso terminar para avaliar todo o conteúdo.
Bem recomenda ou não? se você e uma adolecente que gosta de crepúsculo sim recomendo, se você e uma pessoa que gosta de O Simbolo Perdido (Dan Brown) não recomendo.
Deixo agora a sinopse do livro, uma bom fim de semana a todos, abraços!
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


0 comentários:
Postar um comentário